sábado, 31 de julho de 2010

Sem Briga!!!!!!!!!!!!!!!

Oi pessoal não postei esses dias mas agora ja postei,mudando de assunto quase todas as vezes que eu vou ao dance-club tem pinguins brigando para sairem da pista para a cadence vim,mas eles estão brigando atoa pq se a cadence vim ela vai vim quando ela quise não se sairem da pista eu acho que alguns acham que ela vem debaixo da pista mas eu fi z uma lista pra não fica um texto tão grande,olhem ela:

1:a Cadence vem quando ela quiser;

2:a Cadence vai vim pela porta como todos os outros;

3: a Cadence não sabe quem ta ou quem não ta na pista ela vai vim do nada sem aviso;

4:e por ultimo a cadence (pelo oq eu li num lugar do >club penguin<)só vem normalmente em eventos como a music jam

só isso a e desculpem se eu fui um pouco rudi é eu to mei estressado esses dias

(sem by)

Nenhum comentário:

Postar um comentário